quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cabelos: Reconstrutor Instantâneo de Alto Impacto - Lacan

Olá! Tudo bem?
Estou em puro amor com este Reconstrutor Instantâneo de Alto Impacto - Lacan.

                              Reconstrutor Instantâneo de Alto Impacto - Lacan  resenha


Uso outros produtos da marca, e até já fiz resenha da Máscara Reparadora Innovation.

Bom, a verdade que acho esta marca muito boa (fabricado pela Vitaderm), de excelente qualidade e preço não muito elevado (média R$25,00).
Eu já tinha utilizado o Reconstrutor depois que usei a Reparadora Innovation, mas como no momento o meu cabelo não precisava ser reconstruído e já estava reparado, senti como se fosse uma aplicação de queratina (fios duros no momento da aplicação) e não senti aquela "maravilha" de diferença toda que esperava.
Então, como meu cabelo estava saudável,  fiquei um pouquinho preguiçosa mês passado, não fiz as hidratações e nutrições como deveria, usei muita ampola de 3 minutos (que no meu ponto de vista, sevem só pra quebrar um galho, para emergências e não uso constantes), peguei muito sol sem proteger corretamente os fios. Tudo isso achando que não seria muito prejudicial a saúde dos fios. Resultado deste descaso com meu cabelo: porosidade. Ele ficou seco, principalmente ao toque, com muito, muito frizz! Não aquele frizz comum ao meu cabelo crespo, aquele frizz incontrolável, de cabelo gritando "quero vida". Nutrições e hidratações, mesmo aditivadas não resolveram muito o problema.
Resolvi então novamente usar esta máscara.


Reconstrutor Instantâneo de Alto Impacto - Lacan  resenha

Quando você aplica, ela tem uma consistência que lembra uma papa, uma geleca (me lembra aquela Amoeba que criança adora), tem muita viscosidade e não é nada emoliente, é de difícil aplicação quando se começa a enluvar. Caprichei no enluvamento!


Reconstrutor Instantâneo de Alto Impacto - Lacan  resenha

Desta vez, senti meu cabelo ir ficando mas duro do que quando utilizei na primeira vez. Ficou tão duro que tive medo que ele quebrasse. Mesmo assim, deixei pausar pelo tempo indicado no rótulo (10 minutos) e enxaguei. O cabelo perdeu o efeito de duro (ufa!), mas continuou áspero... Passei então a Máscara Reparadora Innovation.  Para minha surpresa, o cabelo ficou muito, muito macio. Perdeu aspereza.

Adorei muito o resultado desta vez! Meu cabelo parecia outro. Tanto que depois fiz uma reconstrução ácida utilizando-a, mas substituindo a máscara reparadora por uma hidratante (conto em um próximo post).

De todas as máscaras reconstrutoras que tenho, esta é a minha preferida no momento. Foi a primeira vez que meu cabelo precisou muito de uma reconstrução desde quando parei de utilizar química para alterar a estrutura dos fios.

Esta máscara é muito POWER! Não aconselho utilizar mais do que uma vez no mês, e mesmo assim, se seu cabelo estiver precisando muito de uma boa reconstrução. Mas é lógico, como sempre digo: este foi o efeito no meu cabelo, cada cabelo responde de uma maneira, mesmo sendo o mesmo tipo. 

Lembrando novamente que os produtos Lacan são fabricados pela Vitaderm.

E você? Conte qual sua máscara reconstrutora preferida.


Por respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos leitores deste blog, a Política aqui adotada é sempre oferecer uma opinião sincera da minha experiência com o produto (positiva ou negativa), sem influência da marca/fabricante. Este post não é patrocinado

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...